terça-feira, 27 de março de 2012

Festa de aniversário de Mairiporã apresenta Victor & Leo

A Prefeitura de Mairiporã realiza nesta terça-feira, 27 de março, no espaço viário Mário Covas, as festividades do aniversário da cidade, com inúmeras atrações, praça de alimentação, parque de diversões, show de prêmios, entre outros. O grande destaque do evento é a dupla Victor & Leo, que encerra as festividades na terça, a partir das 22h, no palco principal.

Fonte: Prefeitura de Mairiporã.

Um comentário:

Denunciando Brasil disse...

http://www.blogger.com/blogger.g?blogID=350077230936024358#editor/target=post;postID=3606659728456313212

Ruas da Serra da Cantareira

A preocupação com a Serra da Cantareira é uma falsidade. O descaso com as ruas é tanto, que quando chove, não há possibilidade de coleta de lixo, fazendo com que as lixeiras fiquem expostas aos cachorros que vagam pelas ruas.




Um exemplo é a rua onde morou a cantora Elis Regina. Próximo à Praça Elis Regina, esta rua sofre nas chuvas com a falta de canaletas para guiar as águas das chuvas. A rua toda esburacada, evidencia canos sob a terra. Caminhões de lixo não podem entrar na rua, por causa dos buracos, pois se descer não irá subir. Além disso, muitos proprietários não cuidam dos matos que crescem em torno de seus terrenos. A entrada da rua é praticamente fechada pelo matagal.