sábado, 3 de março de 2012

Victor & Leo abrem turnê de shows nos Estados Unidos

SAN FRANCISCO, CA (BDCi) - A inovadora dupla sertaneja Victor & Leo escolheram a eclética cidade de San Francisco para abrir sua turnê de 2012, “Boa Sorte Pra Você”.
Os irmãos conversaram com a nossa equipe antes do show e disseram que estavam muito contentes de poder cantar para os “brasilianos”, a primeira geração de brasileiros nascidos nos Estados Unidos: “É uma grande chance para os brasileiros fora do país de se conectar com a nossa cultura musical”, disse Leo. “É uma alegria abrir a turnê nos Estados Unidos", concluiu.
Victor & Leo conseguiram fazer os fãs esquecerem da noite fria com uma calorosa seleção de canções românticas. O clube Mezzanine ficou lotado pelos amantes da música sertaneja e da cultura brasileira. Uma fã nos falou que sempre vai aos shows da dupla e que vai segui-los até a última parada em Massachusetts.
Dinize Wales, da Native Production, disse que foi ótimo poder trazer Victor & Leo para a Bay Area porque os considera “uma das melhores duplas brasileiras dos últimos tempos”. A Native começou 2012 inovando e por isso trouxe a dupla para agradar os fãs da música sertaneja romantica. A dupla, bastante carismática, foi um show a parte com os fãs, a mídia e os produtores, antes e depois do evento.
A turnê "Boa Sorte Pra Você" vai passar por mais três cidades americanas: Pompano Beach, na Flórida, Newark em Nova Jersey e Revere, Massachusetts.
Para mais fotos do show visite nossa página no Facebook.

Por Janete Weinstein
Edição: Ubiratã Farias e Josi Chevalier
Fotos: Marley Martin

Fonte: BDCi Brazilian Digital Chanel.

Nenhum comentário: