quarta-feira, 15 de agosto de 2012

''A gente não se prende aquilo que conquistou, mas aquilo que a gente poder vir a conquistar''

Em entrevista à Contigo! Online, dupla mineira fala sobre o novo projeto Ao Vivo em Floripa e conta sobre a escolha de Florianópolis para a gravação, além das participações especiais

Victor & Leo comemoram o lançamento do novo DVD Ao Vivo em Floripa, que chegou às lojas de todo o Brasil no início deste mês. Este é o décimo disco da dupla, que comemora em 2012, 20 anos de carreira. Além de canções inéditas, a produção também conta com sucessos da carreira da dupla.
Os cantores conversaram com Contigo! Online a respeito da escolha de Florianópolis como palco para a gravação, sobre o amadurecimento da dupla com relação aos trabalhos anteriores e também das participações especiais, que são: Chitãozinho e Xororó, Gabriel Grossi, Haroldo Ferretti – baterista da banda Skank – Marciano, Nando Reis, Nice, Paula Fernandes, Pepeu Gomes, Thiaguinho e Zezé Di Camargo e Luciano.
A primeira música de trabalho da dupla foi Não Me Perdoei, composição assinada por Victor Chaves, sendo uma das faixas inéditas do DVD.

Clique aqui e assista o vídeo com a entrevista.

Fonte: Contigo.

Nenhum comentário: